Confira abaixo as histórias que os integrantes da banda contaram sobre suas tattoos.
Brent Taddie (Bateria)
"Eu fiz minha primeira tatuagem mais ou menos três ou quatro meses antes de entrar na banda e as outras eu fiz depois. Eu fiz a coroa no meu braço direito quando assinamos contrato, fiz as outras depois , então eu escrevi 'Empire' (Império) nas minhas costas antes de começarmos a sair para turnês e outras coisas desse tipo. Há vários significados diferentes nas tatuagens mas eu tenho um anjo caído para mostrar minhas crenças religiosas. Todo o resto é apenas muita cor, muita arte e muita coisa por trás. Eu tenho 'Rhythm' (Ritmo) na minha perna porque eu toco bateria e, é claro, o 'Empire' é por causa da banda."
Hayden Tree (Baixo)
"Eu fiz essa tatuagem há um ano e meio atrás, mas a história completa por trás do meu braço e do meu peito é que o meu coração é muito belo e a árvore me representa crescendo para fora dele. Também tenho minha mãe e meu pai em cada lado. É mais sobre família e sobre cada um apoiando o outro. Essa tatuagem desce pelo meu braço onde eu tenho dois demônios diferentes que representam coisas diferentes na minha vida e a superação de algumas delas, e a árvore está na verdade matando esses demônios. Então tudo desce pelo meu braço com alguns crânios e rosas para representar a beleza. Eu tenho também um pentagrama no meu cotovelo representando o mal e a superação porque a árvore está quebrando esse pentagrama. é tudo sobre perseverança e superação de algumas merdas na sua vida e sobre continuar forte."
Brandon Hoover (Guitarra)
História da tatuagem contada por Andrew Velasquez (Vocalista)
"Eu acho que ele (Brandon) fez a tatuagem em 2012... talvez em 2013? Mas o Brandon é gago desde que ele era uma criança, e ele teve momentos difíceis para se entrosar na escola quando ele era mais novo. Ele assistia muitos desenhos porque ele não falava com ninguém. Assistiu muitos desenhos da Looney Tunes. Porky Pig (Gaguinho) obviamente tamb´´em era gago e na tatuagem ele está em chamas então ele é fofo e 'rock n' roll' ao mesmo tempo. Punk Porky (Gaguinho Punk). Ele meio que reflete e personalidade do Brandon também porque ele é realmente um cara legal, fácil de lidar mas é foda também."
Andrew Velasquez (Vocais)
"Corujas representam sabedoria. Eu sou bem jovem e fazendo isso (música), e eu continuo indo pra frente e essa coruja está no meu antebraço então é como se fosse um grande "foda-se" para o mundo real, entende? Mas eu ainda estou aprendendo. Eu ainda tenho muito a aprender e eu espero ganhar muita experiência e conhecimento fazendo música ao invés de indo pra escola ou sei lá. O Olho que Tudo Vê representa a busca pelo conhecimento real apesar do que a maioria das pessoas pensa. As tatuagens são muito conectadas e podem até andar de mãos dadas."
A foto com as duas páginas da revista foi compartilhada na página oficial do Crown The Empire no Facebook (https://www.facebook.com/photo.php?fbid=554742987890564&set=a.197279806970219.45970.125003984197802&type=1&theater) e no Instagram (http://instagram.com/p/X5RMsywzlc/).
Brent Taddie também compartilhou a imagem da reportagem em seu Instagram (http://instagram.com/p/X5V5IhA7ME/).
Nenhum comentário:
Postar um comentário